Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

É tempo de vida nova!


"Senhor, eu vos louvarei entre os povos, anunciarei o vosso nome aos meus irmãos. Aleluia!" (Sl 17,50; 21,23)
O encontro com Jesus Cristo é decisivo!
Somente Ele tem a chave da vida. Só n'Ele o homem encontra a revelação do Amor que tanto busca: ''Deus o mundo tanto amou, que lhe deu seu próprio Filho, para que todo o que nele crer encontre vida eterna.

Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho Unigênito'' (João 3,16.18).
Deus está intervindo no mundo e o Cristo Ressuscitado, Misericordioso, sofre as demoras na espera da conversão de cada pessoa em particular.
Será que já chegou a nossa vez?
Como estamos em nossa abertura para a luz de Cristo?
Nossas ações têm testemunhado a obra de Deus em nós?
É tempo de vida nova!
É tempo de não ter medo de abraçar o bem.
É hora de nos aproximarmos da luz de Cristo e abandonarmos de vez as obras das trevas.
Este é o dia que o Senhor fez para nós.
Temos graças suficientes para que consigamos vencer o mal.
Oremos uns pelos outros! Amando-nos e respeitando-nos como irmãos!
Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário