Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Meditar:

SEMPRE APRENDENDO



Auto-motivação é o poder que eleva um homem a qualquer nível que ele desejar. (John Maxwell )

Seja curioso. 
Questione. 
Pergunte. Aprenda. 
A energia criativa vem de um reconhecimento e apreciação da criatividade das outras pessoas. 
Vem da curiosidade, vem do desejo de saber o porquê.  
Quais são as coisas maravilhosas que você pode aprender, hoje, de situações que outras pessoas simplesmente ignoram? 
Quantas oportunidades de revolucionar a sua vida lhe passam totalmente despercebidas, porque você não investe tempo e energia para, sequer, prestar atenção no que se passa ao seu redor?
A cada momento esta vida se renova num potencial de rico aprendizado quando você realmente decide olhar e ver o que pode estar naquele lugar ou naquela circunstância. Os grandes vencedores desta vida só são vencedores porque eles prestam atenção. O fato é que qualquer pessoa pode fazer isso.
Valiosos conhecimentos e experiências são suas para serem absorvidas. 
Esteja aberto diante das possibilidades que estão ao seu redor, até mesmo neste exato minuto. 
A vida é uma fascinante aventura. 
Esteja aberto para aprender um pouco mais a cada novo dia e a sua vida ganhará um novo e atraente perfume. 

O Senhor Deus me deu língua de eruditos, para que eu saiba dizer boa palavra ao cansado. Ele me desperta todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que eu ouça como os eruditos.  Isaías 50,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário