Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 5 de agosto de 2013


“Grande lição de solidariedade”
 Evangelho – Mateus 14, 13-21 –

Jesus dá a seus discípulos uma grande lição de solidariedade humana ao rejeitar a ideia deles de “dispensar as multidões”.  Quantas vezes nós queremos nos ver livres dos problemas e “despedimos” as pessoas que são para nós empecilhos à nossa missão, à nossa caminhada. 
As pessoas vêm famintas, precisando de nós e fazemos vista grossa às suas dificuldades, achando que não somos capazes de ajudá-las porque temos muito pouco.   
Reflita: Os discípulos queriam que Jesus despedisse a multidão porque estava faminta e eles não tinham alimento. Será que isto também pode estar acontecendo com você?  
Quem sabe você tem alguém que atualmente tem lhe pedido ajuda e você não sabe como fazer. Você tem dado o palpite a Deus para afastar essa pessoa, para que ela consiga ajuda de outro alguém porque você não tem condições. Jesus diz para você: “Ele não precisa ir embora. Dá-lhe  tu mesmo de  comer”!  

Jesus então lhe orienta que você se assente com esta pessoa. Que você escute esta pessoa. E depois que coloque todas as suas necessidades para que Ele mesmo possa providenciar. 
Abençoe esta pessoa em nome de Jesus e peça para ela tudo o que ela estiver precisando e que você sozinho (a) não pode providenciar. 
Mesmo que você agora não tenha condições de encontrá-la faça a oração e apresente esta pessoa a Jesus. 

  • – Você também tem propensão a eliminar da sua frente aquelas pessoas que lhe “dão trabalho”? 
  • -  Do que você dispõe para alimentar a multidão que procura pão? 
  • -  A quem Jesus manda hoje você oferecer o pão da Palavra? 
  • – Você tem sentado com as pessoas para partilhar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário