Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 8 de agosto de 2013


“Consequências da dúvida”
  – Números 20, 1-13 –

As nossas ações diante do mundo devem ser firmes e não podemos demonstrar fraqueza quanto à fé nas promessas de Deus. O povo no deserto continuava murmurando por causa das intempéries, pois não havia água para beber, por isso Moisés e Aarão foram até a tenda de reunião e prostraram-se com a face em terra pedindo a intervenção de Deus. 
O Senhor, então, mandou que Moisés ferisse a pedra com a vara e ordenasse que dela saísse água. Ele obedeceu às ordens do Senhor, no entanto deixou demonstrar diante do povo que duvidava de que realmente pudesse sair água daquela pedra. Dessa forma, Deus cumpriu com a sua promessa, entretanto Moisés sofreu as  consequências da sua relutância e não foi permitido que ele entrasse na terra prometida. Deus também conta com cada um de nós para manifestar a Sua santidade e o Seu poder diante do mundo. No entanto, somos também o mesmo povo que murmura pelas dificuldades e intempéries da caminhada. Fome, sede, vida insípida, sem atrativos. 
Nunca estamos satisfeitos com o que vivenciamos, se chove, reclamamos, se o sol está forte, também murmuramos. Sentimos calor, frio, sede, fome e também nos prostramos diante do Senhor pedindo a Sua intervenção. 
Como Moisés, nós também duvidamos e relutamos em obedecer ao que Deus nos ordena. Todavia, precisamos repensar o nosso modo de agir.   
O nosso testemunho de fé diante daqueles que são mais fracos deve ser autêntico e convincente, do contrário, nós também não conseguiremos alcançar a terra prometida e ficaremos  apenas avistando-a de longe.  

  • - Você acredita nas promessas de Deus? Como você tem demonstrado isso? 
  • – Você manifesta alguma dúvida em relação à Palavra de Deus?
  •  – Você é firme no testemunho de Cristo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário