Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 8 de maio de 2013



Se quiserdes oferecer alguma coisa, embora pequena, a Deus, procurai entregá-la através das mãos de Maria...

Consagrar-se, assim, a Jesus por Maria, é colocar nas mãos de Maria as nossas boas obras, as quais, embora pareçam boas, estão, muitíssimas vezes manchadas e são indignas dos olhares e da aceitação de Deus, diante de quem nem as estrelas são puras.

Ah! Supliquemos a esta boa Mãe, Senhora e Mestra que, tendo recebido o nosso pobre presente, o purifique, o santifique, o eleve e embeleze de tal sorte que o torne digno de Deus.

Todos os rendimentos da nossa alma são mínimos, diante de Deus, o Pai de família, para ganhar a sua amizade e a sua graça, que seria para o rei, apenas uma fruta bichada, vinda de um pobre camponês, arrendatário de Sua Majestade, para pagar a renda da fazenda.

Que faria o pobre homem, se fosse habilidoso e se fosse bem visto pela rainha? Amiga do pobre camponês e respeitosa para com o rei, ela não tiraria desta fruta o que estivesse bichado e estragado e, em seguida, não a colocaria numa bandeja de ouro cercada de flores? E poderia o rei deixar de recebê-la, até com muita alegria, das mãos da rainha que tem carinho por aquele camponês?...

Se quiserdes oferecer alguma coisa, embora pequena, a Deus, diz São Bernardo, procurai entregá-la pelas mãos de Maria, se não quiserdes ser repelido. (…)


São Luís Maria Grignion de Montfort,
O Segredo de Maria, § 37

Nenhum comentário:

Postar um comentário