Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 8 de maio de 2013



Honrar Maria é, sempre, honrar a Jesus

Todas as graças de Maria - sua Imaculada Conceição, sua maternidade virginal, sua virgindade perpétua e, igualmente, sua gloriosa Assunção – evidenciam o fato de que Jesus é o Filho de Deus.

Todas as graças de Maria, todos os seus privilégios são o guarda-jóias, o escrínio que dá destaque à pérola: Jesus é Deus. Então, honrar Maria é, sempre, honrar a Jesus.

Para a promulgação do dogma da Imaculada Conceição, em 1854, o Beato Pio IX escreveu: Como o Filho único tem um Pai no céu, que os serafins proclamam “três vezes santo”, era absolutamente necessário que, na Terra, Ele tivesse a Mãe, na qual o esplendor da sua santidade jamais fosse apagado.

O homem pecador tartamudeia diante de tão considerável milagre e não sabe o que dizer:
O pecado original, que atinge a todos nós, não nos foi transmitido por meio da mesma natureza que recebemos de nossos pais? Essa natureza não fora degradada? De que forma a Virgem Maria poderia ter sido removida de tal herança?

O Concílio Vaticano II nos esclarece sobre esse mistério: Maria, afirma, foi resgatada de forma eminente em consideração aos méritos de seu Filho, e livre de toda mancha de pecado, tendo sido, como que plasmada pelo Espírito Santo, formada como uma nova criatura. (…)


+ Dom Raymond CENTENE, Bispo de Vannes,
Homilia de 07 de dezembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário