Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 3 de maio de 2013

“Já conhecemos o Pai, porque já conhecemos o Filho”

 -  João 14, 6-14 - 

Naquele tempo, os discípulos ainda se confundiam e pediam a Jesus que lhes mostrasse o Pai, apesar dele sempre falar em Nome do Pai e revelar a Sua Face no meio dos homens. Milhões de pessoas no mundo também ainda estão confusas e não acreditam que Jesus é o Filho de Deus e enviado do Pai. 
Ainda não compreenderam que Jesus Cristo veio a terra também  para nos dar conhecimento da pessoa de Deus Pai e nos fazer perceber as Suas obras na nossa vida. Com palavras bem simples e claras, porém,  Ele nos revela: “Quem me viu, viu o Pai.” “Eu estou no Pai e o Pai está em mim!”  “É o Pai que, permanecendo em mim, realiza as Suas obras.”  Entretanto todos nós, que cremos em Jesus Cristo e que já tivemos uma experiência com Ele, podemos dizer com segurança que já conhecemos o Pai, pois Ele tem realizado grandes obras no nosso coração por meio de Jesus e pela força do Espírito Santo. 
Nós sabemos que Jesus está na nossa vida e que o poder do Seu Espírito age em nós, não obstante a nossa natureza corrompida e, às vezes, da nossa incredulidade.  
Não podemos separar o Pai do Filho. O amor entre Eles gera o Espírito Santo, por isso, Eles formam a Unidade do Amor. Esse amor mora em nós e é Ele quem nos faz desempenhar as obras que Jesus realizou no mundo e coisas ainda maiores que elas, pois foi assim que Ele nos promete. 
A Sua Palavra nos garante que tudo o que pedirmos ao Pai em Seu Nome nós o receberemos, porque esta é a Sua vontade.  Jesus é o Caminho que nos leva ao Pai, a Verdade que revela o  Pai e a Vida do Pai vivendo em nós.  
É a Santíssima Trindade que mora no nosso coração que nos dá poder para  superar os nossos desafios  na busca do caminho, da verdade e da vida. 
Somos seus instrumentos aqui na terra para dar sinal ao mundo de que Jesus Cristo é o Único Caminho,  Verdade e   Vida!   

  • -  Você conhece o Pai? - Quem é o Caminho que nos leva ao Pai? 
  • – Você acredita que este caminho está no seu coração? 
  • – Você vive como se realmente você acreditasse isso? 
  • – Quais as obras que você tem realizado no mundo que se assemelham às obras de Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário