Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 2 de maio de 2013

  “É pela graça que somos salvos”

 Atos 15, 7-21 

Os apóstolos reunidos em concílio para discernir sobre a circuncisão dos pagãos ouviam de Pedro o que Deus lhe revelara em relação àquela situação.
Pedro lhes lembrava de que Jesus viera abolir este tipo de sacrifício e que Deus, conhecendo os corações, testemunhou em favor dos pagãos, dando-lhes o Espírito Santo, assim como fez com eles próprios.
 Deus não faz distinção de pessoas, portanto, os pagãos que se convertiam ao cristianismo recebiam do próprio Deus a circuncisão do coração por meio do Espírito Santo.
Assim sendo, eles decidiram que deveriam parar de importunar aqueles  que se convertiam a Jesus. Precisamos nós também hoje ter consciência de que é pela graça de Jesus Cristo que somos salvos e não porque somos bonzinhos (as) ou rezamos muito.
A prova da nossa salvação é a fé que temos em Jesus Cristo e um coração convertido à semelhança do Seu coração. O que nos adiantará ter o corpo marcado por sacrifícios, a nossa oração, o nosso jejum,  se o nosso coração não estiver a
ssinalado pelo Amor do Pai? Por isso, nós que temos o Espírito Santo de Deus devemos nos considerar selados, marcados pelo selo do Amor e deixar que este Amor se manifeste por meio dos nossos pensamentos, palavras e ações.
O plano do Pai é que todos nós sejamos salvos e cheguemos ao conhecimento da verdade, portanto ninguém poderá ficar de fora.
Às vezes, rejeitamos as pessoas porque entendemos que elas não são dignas e desejamos dar a elas um jugo que nem nós mesmos podemos suportar.
Precisamos estar de olhos abertos para isso, para que não sejamos julgados pelo nosso próprio julgamento.

  • Você tem o seu coração circunciso? 
  • – Como é isso? 
  • – O que você entende por isso?
  •  – Você faz alguma objeção que pessoas consideradas “pecadoras públicas” (criminosos, estupradores, assaltantes, tenham acesso à Igreja, e ao direito de receber Sacramentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário