Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 3 de maio de 2013


  “Abraçar a fé

I Coríntios 15, 1-8  

O fundamento da nossa Fé é a ressurreição de Jesus Cristo. Crer em Jesus e viver conforme o Seu Evangelho é o que nos fará permanecer firmes no Seu seguimento.  
E a forma mais segura para que alcancemos o reino de Deus é acreditar na Sua Palavra, no Seu Evangelho e em tudo o que os apóstolos testemunharam sobre Ele. 
É assim que São Paulo nos expõe  o verdadeiro modo de como acolher a salvação de Jesus e abraçar a fé.  
Quem crê que Jesus morreu e ressuscitou por nós, que Ele está vivo e que hoje, aparece a cada um que O  recebe na Eucaristia, que O encontra na Palavra, que sente a Sua presença real no coração, pode dizer que está firme na fé. 
Muitas vezes nós temos o sentimento de que Jesus existe, mas se encontra longe de nós, porém, o nosso encontro com Jesus ressuscitado independe dos nossos olhos físicos, dos nossos sentimentos, ou de percepção palpável, mas da certeza de que Ele está em nós e permanece sempre conosco. 
Mais ainda que o exemplo dos Apóstolos, é a nossa experiência pessoal  com Jesus que comprova  e serve de referência de que Ele está vivo e faz prodígios no nosso meio. 
Abraçar a fé é, portanto, afirmar com convicção e dar testemunho  da presença de Jesus em nós e na nossa existência. 

  • Como Jesus acontece na sua vida? 
  • – Você tem experiência com Ele? 
  • -  Você tem dado testemunho de que Jesus está vivo?
  •  – De onde você tem tirado força e alegria para enfrentar as dificuldades da sua vida?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário