Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 2 de abril de 2013

 “No terceiro dia
   João 20, 11-18

Centralizada apenas na sua dor e impotente diante do que presenciava, Maria chorava angustiada, pois ainda não passara pela sua mente aquilo que Jesus já havia revelado aos seus discípulos: que morreria, mas no terceiro dia teria novamente a vida.   
Assim sendo, mesmo diante da presença dos anjos, mensageiros de Deus, ela continuava se lamentando: “Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram!”  Por isso, não conseguia nem reconhecer o próprio Jesus, que de pé, diante dela,  lhe falava e questionava o motivo do seus desespero. 
Maria queria ter o corpo de Jesus morto, no entanto, Jesus estava vivo e ressuscitado perto dela. Maria é o nosso retrato quando nos deparamos com as situações “trágicas” da nossa vida e também, só choramos e lamentamos sem perceber a presença d’Aquele que está muito junto de nós e nos questiona: “porque choras? A quem procuras?” Nós choramos por causa da nossa falta de fé e de confiança na Palavra do Senhor e estamos sempre procurando por Alguém que está muito perto de nós e, no entanto, não percebemos. 
Mesmo conhecendo as Escrituras e tendo ciência das promessas de Deus, sabendo que Cristo ressuscitou e que nos deixou o Seu Espírito, nós choramos sem esperança, quando olhamos somente para as “aparências”. 
Temos dificuldades de “enxergar” as coisas de Deus e os sinais que Ele nos dá nos momentos cruciais da nossa vida. 
O mundo espiritual está tão perto de nós, e nós somos incapazes de percebê-lo, concentrados que estamos em prestar atenção às coisas e as pessoas que nos rodeiam. Assim como Maria Madalena, nós também confundimos a presença de Jesus com a presença de “outras pessoas” e por isso, passamos por instantes de incerteza e desilusão. Este tempo de Páscoa é propício para que percebamos a presença viva e ressuscitada  de Jesus e ouçamos  a sua voz que fala o nosso nome e nos envia a sairmos em disparada como fez Maria Madalena para anunciar a todos: “Eu vi o Senhor!” 

  • – Você continua chorando e lamentando as suas perdas?   
  • - Você tem consciência de que Jesus está vivo, muito perto de você? 
  •  - Você já pode dizer: eu também vi o Senhor?  
  • – Você contou a sua experiência a alguém? 
  • – Jesus diz hoje para você: “não me retenhas” ,  não me queira só para si, vai dizer aos meus irmãos que estou vivo e com eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário