Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 3 de abril de 2013

 “Em Nome de Jesus Cristo, levanta-te e anda”

 Atos 3, 1-10 

Conscientes da sua missão Pedro e João não desperdiçavam nenhuma  oportunidade para colocar em prática o que Jesus lhes havia ordenado.  Enquanto caminhavam para orar no templo, eles percebiam o que precisava ser realizado, por isso não ficavam apenas na oração, mas se colocavam de prontidão para agir. A leitura nos fala de um homem coxo que estava acomodado na sua ocupação de “pedir esmolas”. O seu ofício e o que ele fazia todos os dias era somente mendigar algo para a sua sobrevivência.  Naquele dia ao avistar Pedro e João o coxo esperou receber deles alguma coisa material, entretanto “Os dois olharam bem para ele”  e Pedro disse: “olha para nós”!. “O homem fitou neles o olhar, esperando receber alguma coisa”!  

 Os dois, no entanto, perceberam no olhar daquele homem que ele precisava muito mais do que apenas uma moeda. O olhar de Pedro e de João para aquele coxo e a atenção que eles lhe dispensaram fez toda a diferença na sua vida, porque mais do que uma esmola, ele recebeu a cura. Na caminhada da nossa vida também, há muitas pessoas esperando receber alguma coisa de nós. Às vezes, nos questionamos se temos alguma coisa para dar àqueles que nos abordam e esperam de nós ajuda. O que temos para dar a essas pessoas?   

Na verdade, porém, o que a maioria delas precisa é de cuidado, de carinho, de uma palavra amiga que lhes dê ânimo e coragem para levantar-se de onde estão. Nós também, como os apóstolos, não temos ouro nem prata e nenhum tostão no bolso para dar a quem nos pede, porém, em Nome de Jesus Cristo, podemos ajudá-las a levantar-se lhes demonstrando o amor de Deus que mora no nosso coração. “Em Nome de Jesus Cristo, levanta-te e anda”, eis o que devemos dizer àqueles que nos procuram. 

  • – Qual a sua reação quando encontra alguém necessitado que lhe estende a mão? -  Você algum dia já se encontrou na situação de pedinte? 
  • – O que na realidade as pessoas necessitam mais? 
  • – Você já tem feito alguma coisa em nome de Jesus? 
  • – Você “olha” para as pessoas que pedem esmola? 
  • – Hoje Jesus diz para você: “Levanta-te, anda, dá atenção aos coxos que tu encontrares pelo caminho quando fores tu também ao templo, para me adorares”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário