Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Amigos...

É tanta gente que não dá pra nomear um a um.
Aí pensei, vou colocar alguma coisa no Facebook e mandar pra todos; confesso que gostei da idéia.
Mas então tive também a idéia de colocar no blog para meu agradecimento ficar registrado pra sempre na internet.
Sou grato a DEUS, por mais um ano de vida(52), pela saúde, pela minha família, pelo meu sacerdócio, amigos antigos e novos e os que ainda virão.
Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário.
Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...
Uns bem de perto...Uns de longe...Outros de bem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
É muito bom ter amigos, obrigado de coração a todos vocês !!!
Um agradecimento especial à minha mãe, minha irmã e meu sobrinho, que ampara de perto minha jornada nesta vida, com muito carinho, dedicação e amor.
MUITO OBRIGADO A TODOS.
A JUSTIÇA é a minha verdade!
A HIPOCRISIA do ser humano é a minha maior tristeza!
A INDIGNAÇÃO nasceu comigo!
GOSTO MUITO DE UMA FRASE DE MARTIN LUTHER KING:
"O QUE MAIS ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS VIOLENTOS, NEM DOS CORRUPTOS, NEM DOS DESONESTOS, NEM DOS SEM CARÁTER.
O QUE MAIS ME PREOCUPA É O SILÊNCIO DOS BONS !!!!
 
Deus os abençõe!
Pe.Emílio Carlos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário