Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 4 de abril de 2013

“A paz do ressuscitado!”

 Lucas 24,35-48 

Jesus Cristo ressuscitado é Aquele que vem nos trazer a paz e a certeza de que as promessas do Pai se cumprem na nossa vida na medida em que acreditamos no Seu poder. Assim aconteceu com os Seus seguidores, quando reunidos, ouviam dos dois discípulos a narrativa de como O haviam encontrado no caminho para Emaús.  Ao entrar no local onde eles se encontravam a primeira palavra de Jesus foi para desejar-lhes paz.  Assim, Ele falou: “A paz esteja convosco!”  
Marcado e cicatrizado, porém vivo e ressuscitado Jesus mostrava-se a eles, que, alegres e surpresos, ainda tinham dúvidas no coração.   Como para comprovar a Sua presença Jesus convidou-lhes a que tocassem nele e pediu-lhe algo para comer. Por meio das palavras e dos gestos de Jesus os discípulos, então, começaram a entender o porquê de todos os acontecimentos.  
Assim sendo, Jesus abriu a inteligência dos seus discípulos para que apreendessem as Escrituras dando-lhes a paz e o entendimento de tudo quanto lhes dissera antes.   Conosco acontece também assim: para que  possamos compreender Jesus precisamos nos aproximar Dele, tocá-Lo e alimentarmo-nos com Ele. 
Quando temos uma experiência com Jesus e chegamos a tocar no Seu mistério de Amor por meio da Sua Palavra nós também alimentamos a nossa alma e temos a inteligência iluminada para compreender a obra que Ele deseja realizar em nós. 
A obra de Jesus é uma obra de paz! Na verdade, a primeira manifestação de que estamos realmente tocando Jesus  é a paz que invade o nosso coração. Jesus chega de mansinho e vem também nos dizer que o sofrimento, a dificuldade, a aflição, são passagens próprias da nossa vida. Esses acontecimentos, ao contrário do que muitas vezes imaginamos, nos trarão, mais tarde, a paz, o entendimento e a alegria da superação, se nos apoiarmos Nele e tivermos como exemplo a Sua Ressurreição. 
A paz é fruto da justiça. Jesus é o Justo por excelência, por isso Ele é o doador da Paz. A paz que Jesus nos trouxe Ele a conquistou justamente na Cruz. 
O Seu sofrimento e a Sua entrega foram por Amor e Paixão por cada um de nós.  

  •  – Você agora entende melhor os acontecimentos que Jesus viveu?
  •  – E os acontecimentos da sua vida, você compreende-os?  
  • -  Você sente essa paz que Jesus veio nos dar? 
  • – Ela acontece em você apesar das suas dificuldades?
  •  – Você tem mostrado isso na sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário