Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


 “Libertos para amar

Marcos 5, 1-20

O homem possuído por uma legião de espíritos maus é um exemplo para nós de como Jesus tem poder para nos tirar do cativeiro e nos livrar da morte eterna, resgatando a nossa filiação divina. 
Jesus veio ao mundo justamente para que ninguém possa ser possuído pelo demônio e ainda hoje Ele está pronto para nos libertar da toda sujeição aos espíritos maus. 
Hoje, também, existem os “espíritos de porco”, pessoas que gostam de infernizar a vida dos outros, mas a esses também Jesus quer curar e libertar. 
Vemos pela leitura que aquele homem já estava acostumado a ser assim e pedia a Jesus para não tirá-lo daquela situação. Muitas vezes também vemos as pessoas acomodadas na situação de pecado, de miséria, de violência e parecem até que aquela circunstância já lhes é familiar. 
Jesus, porém quer curar a todos para que todos tenham uma vida digna de filhos e filhas de Deus. Por isso, Ele nos cura, nos tira da morte, da convivência com os mortos, como fez com esse homem, para que possamos cumprir na nossa casa, no meio em que vivemos a  missão de amar. 
Muitas vezes estamos também perambulando no mundo como quem caminha dentro de um cemitério, são os mortos que nos cercam, porém Jesus nos ressuscita e nos tira do sepulcro jogando para longe de nós os espíritos que nos prendiam: orgulho, autossuficiência, egoísmo, amor  próprio. 
Quando temos um encontro pessoal com Jesus e sentimos a Sua ação libertadora, nós como aquele ex-endemoninhado, queremos segui-Lo literalmente, no entanto, Jesus nos liberta do mal e nos manda de volta para  nossa casa, para junto da nossa família anunciar as maravilhas que Ele fez em nós. 
Quando no nosso coração existem o amor e a misericórdia de Deus, nós sabemos expressá-los dentro da nossa casa e nos lugares por onde andarmos. Jesus só nos pede que sejamos Suas testemunhas.  

  • – Você já teve um encontro pessoal com Jesus?
  •  –  Você é uma pessoa livre para amar? 
  • – Você ainda se vê caminhando entre os mortos ou já se sente capaz de amar na sua própria casa?  
  • – O que Jesus quer de você? 
  • – O que Ele lhe pede, hoje? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário