Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


 “Voz que clama no deserto”

João 1, 19-28 

Inquirido pelos sacerdotes e levitas João Batista deu testemunho da verdade e anunciou a chegada do Messias do qual as escrituras já profetizavam.  
Reportando-se ao profeta Isaías, ele se apresentou como “a voz que grita no deserto”. Ele tinha plena consciência de que estava apenas cumprindo a missão de “aplainar o caminho do Senhor” e agia conforme a profecia de Isaías. 
Ele não se arvorou de ser o Messias, de ser profeta, ou Elias, mas soube reconhecer a humilde postura de anunciador d’Aquele que viria salvar a humanidade. 
Diante do interrogatório que os sacerdotes fizeram a João Batista podemos tirar muitas lições para pormos em prática a partir deste início de ano. 
Precisamos, assim como fez João Batista, saber nos distinguir, a fim de conhecermos quem nós somos e quem nós não somos.  
Que cada um de nós possa aprender a descobrir a verdade a respeito de nós mesmos! Precisamos ter a consciência firmada no propósito de Deus para nossa vida e da nossa missão! João Batista entendeu qual era a sua incumbência e esclarecia aos que lhe procuravam a verdade sobre ele mesmo e acerca de Jesus a quem Ele anunciava dizendo não ser digno de lhe desatar a  correia. 
Que nós também conheçamos a nossa missão e o lugar que nos foi destinado e, assim, encontremos o caminho certo para nos ajustarmos ao Plano de Deus. 
O grande desejo de Deus para nós é que saibamos comunicar o Seu Amor ao mundo apor meio dos nos nossos relacionamentos a fim de que aconteça em  nós a vida nova que Jesus veio nos presentear.   

Faça a si mesmo (a) essas perguntas: – Quem sou eu? – O que eu busco? – O que Deus quer de mim nesse novo ano? 
– Estou disposto (a) a lutar, amar, sofrer, alegrar-me, de uma maneira nova? 
– Sei reconhecer nas outras pessoas os seus dons, virtudes, talentos? 
– Reconheço que não posso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário