Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


 “ As armas da paz”

 Isaías 2, 1-5

Aos nossos olhos o nosso futuro é incerto, porém se nos fixarmos na Palavra de Deus e nos fundamentarmos nas profecias, nós vislumbraremos as maravilhas que acontecerão em nós, pela nossa adesão à vida nova prometida pelo Senhor. 
O anúncio de um tempo que se acaba é também, o prognóstico para um tempo que começa. Os profetas anunciaram o “tempo novo”, em que “o monte da casa do Senhor estará firmemente estabelecido no ponto mais alto da colina”. 
“A ele acorrerão todas as nações.”  Dentro dessa perspectiva nós podemos analisar o tempo que se finda como os “últimos tempos” e, assim, cultivar a esperança de que o tempo próximo seja para nós o começo de uma nova vida na qual o reino do Senhor esteja firmemente estabelecido dentro do nosso coração.  
Subir ao monte do Senhor é entrar em contato com Deus e olhar para o céu que está dentro de nós. É participar juntamente com os anjos e os santos das grandes transformações que ocorrem no nosso interior. O homem que cresce espiritualmente caminha em busca da casa do Senhor. 
Desde já palmilhamos esta estrada interior. Dentro de nós o Senhor nos mostra os seus caminhos e nos ensina a vivermos o amor que é o preceito maior da Sua Lei. Aí o Senhor nos guia com a Sua luz e transforma as nossas armas em instrumentos de louvor. 
As nossas “espadas” transformar-se-ão  em “arados” e nossas  “lanças em foices” isto é, as armas que usamos para combater contra os nossos irmãos serão convertidas em instrumentos que nos permitirão dar frutos de amor, de paz e justiça
  • – Faça hoje uma reflexão da sua vida: que armas você tem usado? 
  • – Elas são armas que levam à morte ou à vida?         
  • – O reino de Deus já está firmemente estabelecido no seu coração?
  • - Você cultiva a esperança de um “novo tempo” para a humanidade? 
  • – Qual será a sua parte para que isto aconteça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário