Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 6 de novembro de 2012


“Jesus,modelo de obediência e de fidelidade”

 Filipenses 2, 5-11

Jesus Cristo é para nós, modelo de obediência e de fidelidade, por isso São Paulo nos convida a imitá-Lo a fim de que tenhamos os mesmos sentimentos. Jesus Cristo não se arvorou do Seu direito de ser Deus e se deixou diminuir igualando-se aos homens.
Esvaziou-se a si mesmo, tornando-se escravo para restaurar a nossa dignidade humana e elevar-nos à condição de filhos e filhas de Deus. Assim foi que Ele fez-se obediente até a morte de cruz, humilhando-se diante dos homens. 
Por isso, Ele foi exaltado por Deus. Isto nos dá a percepção de como é a metodologia de Deus que exalta a quem se humilha e recompensa àquele (a) que O obedece por uma causa justa. Jesus não se entregou por covardia ou fraqueza, mas o motivo da Sua entrega foi a nossa salvação, missão que veio cumprir aqui na terra.  
Pela Sua obediência e humildade Ele foi exaltado e é hoje proclamado o Senhor de todos para a glória de Deus Pai.  
Na nossa inconsequência nós somos rebeldes e não gostamos de nos submeter a ninguém nem tampouco de obedecer a quem quer que seja. 
Queremos ter o galardão da vitória, mas não admitimos a luta com sofrimento nem a humilhação de sermos submissos (as) à vontade de alguém. 
Nós precisamos ter em mente que o sofrimento sempre há de ter uma finalidade. 
Nós não viemos à terra para aqui penar, porém, como Jesus, nós podemos nos submeter à vontade de alguém a fim de satisfazer a vontade soberana de Deus.

  • – Você já experimentou ser obediente a alguém? 
  • – Qual foi a consequência da sua ação? 
  • – Normalmente você se acha uma pessoa especial, diferente das outras?  O que isto tem acarretado aos seus relacionamentos? 
  • – Você é obediente à Lei de Deus? 
  • – Você se submete ao conselho dos sacerdotes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário