Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Chamados a tornar-se santos.

 Todos os membros do Povo de Deus são chamados a tornar-se santos, segundo a afirmação do apóstolo Paulo: ‘Esta é a vontade de Deus: a vossa santificação’ (1 Ts 4, 3).
Portanto, somos convidados a olhar para a Igreja não no seu aspecto apenas temporal e humano, marcado pela fragilidade, mas como Cristo a quis, ou seja, ‘comunhão dos santos’ (Catecismo da Igreja Católica, n. 946).
No Credo professamos a Igreja ‘santa’, santa porque é o Corpo de Cristo, é instrumento de participação nos santos Mistérios — em primeiro lugar, a Eucaristia — e família dos Santos, a cuja salvaguarda somos confiados no dia do Batismo.
Hoje veneramos precisamente esta inumerável comunidade de Todos os Santos que, através dos seus diferentes percursos de vida, nos indicam vários caminhos de santidade, associados por um único denominador comum: seguir Cristo e conformar-se com Ele, fim último da nossa vicissitude humana.
Com efeito, todas as condições de vida podem tor
nar-se, mediante a obra da graça e com o compromisso e a perseverança de cada um, caminhos de santificação” (Bento XVI, Angelus, 1º de novembro de 2011).
Por caminhos e com meios muito variados, Deus chama aqueles que Ele quer para que se sirvam dos Movimentos como um meio e um estilo de vida cristã na Igreja, para assim contribuir para a santificação do mundo e realizar a vocação com a qual Ele nos escolheu em Cristo antes da criação do mundo, para sermos santos e imaculados pelo amor e a sermos imitadores de Deus.
Somente o amor é capaz de transformar a vida; somente o amor é capaz de suscitar grandes entregas; somente o amor forma santos; somente o amor impulsiona a fidelidade; somente o amor constrói a perseverança; somente o amor é promessa de felicidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário