Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pérola do Dia:

CRESCER NO AMOR RECÍPROCO 

Uma vez estabelecido um relacionamento de amor recíproco, é apenas o início de uma caminhada. Não deve estagnar.
O dinamismo do amor tem a mesma lógica do relacionamento trinitário de Deus Pai, Filho e Espírito Santo. 
Desde sempre e para sempre.
Portanto, não podemos nos acomodar e baixar a guarda por ter alcançado a mais elevada categoria do amor verdadeiro, quando se torna recíproco.
Devemos alimentar o amor com mais amor.
Devemos fazer uma competição do bem: ver quem mais ama.
Ama mais quem toma a iniciativa e ama por primeiro.
Ama mais ainda quem não faz distinção entre as pessoas.
Ama ao extremo quem está pronto a dar até a próṕria vida pelos irmãos.

Uma pequena experiência de ontem:

Fui ao supermercado fazer umas compras para casa.
Um senhor com um carrinho que continha algumas coisas básicas como feijão, arroz, peixe, farinha, biscoitos, etc. me parou e pediu-me para pagar-lhe aquelas compras, pois a família estava passando necessidades. 
Respondi que estava apressado e que não estava com dinheiro suficiente para mim e para ele.
Imediatamente lembrei-me da Senha do dia "Ser capaz de amar o próximo".
Mandei que me esperasse em frente ao caixa. Comprei ainda alguns pães e um bolo para seus filhos e paguei tudo com o cartão.
Senti um agradecimento do próprio Jesus em meu coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário