Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pérola do Dia:

Ajudar o irmão em todas as suas necessidades.

 
Muitas vezes nós não temos, não sabemos ou mesmo não estamos em condições - por mil motivos - (cada um tem sua justificativa) -  de ajudar alguém com um diálogo, com palavras. Ajudemos, então, com atos, com gestos concretos, tarefas que notamos de imediato como necessárias no dia-a-dia da casa, do trabalho, em qualquer local em que estejamos, por menor que nos pareça.
Não importa o "como" - importa que eu "me importe".   
É o que basta para fazer a diferença na vida de alguém - me importar.
Assim agindo - estou concretizando na minha vida a "regra de ouro" presente no íntimo de todo homem - mesmo que ele não se aperceba disto - tenha ele alguma convicção religiosa ou não - seja cristão, budista, muçulmano, judeu, hinduísta, ateu, agnostico - isso nasce com cada um - decidimos por cultivar, alimentar ou não esta semente - a cada momento:
"Faça ao outro o que gostaria que fosse feito a você e não faça ao outro o que não gostaria que fosse feito a você".
Cultivar e alimentar isto....faz um bem imenso pra quem recebe e pra quem faz...e o mundo está precisando muiito de "atitudes do bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário