Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

 “ Pela fé o mundo pode ser transformado”

 Evangelho – Lucas 10, 13-16

Nesta passagem do Evangelho Jesus recrimina as pessoas das cidades onde se realizavam os milagres, e nem por isso, tomavam consciência a fim de mudar de atitude. 
Não se convertiam, não progrediam espiritualmente e davam contra testemunho diante das outras cidades. O mundo precisa de testemunhas fiéis de Jesus, para ser restaurado e nós, podemos estar jogando fora o tempo precioso em que estamos vivendo. Por isso, hoje, somos chamados (as) por meio dessa liturgia a repensar as nossas ações e a nos comprometer com uma mudança nas nossas atitudes.
Precisamos ter em mente que a fé remove montanhas e o testemunho da nossa fé poderá transformar o coração e a vida do povo de Deus. 
A cada dia Jesus nos concede novas oportunidades para escutarmos a Sua voz por meio da Sua Palavra e também dos acontecimentos da nossa vida e continua na sua missão de nos exortar e advertir. 
Abre os nossos olhos para que enxerguemos as Suas obras no meio de nós, às quais nós quase nunca percebemos porque não exercitamos a nossa fé.   Corazim, Betsaida, Cafarnaum, somos cada um de nós que vemos acontecerem os prodígios do Senhor na nossa vida, mas continuamos os mesmos, e por causa da nossa dureza de coração, não conseguimos sermos instrumentos de Deus para os que nos “escutam” falar. Propomo-nos a edificar o reino de Deus aqui na terra, falamos em Seu Nome, mas não agimos conforme pregamos.
Olhamos e não vimos, ouvimos e não escutamos. Assim fazendo rejeitamos o Senhor que veio do céu para nos dar vida nova. Se, falarmos, mas não agirmos, estaremos contribuindo para que Jesus seja rejeitado, em vista das nossas más ações diante dos homens.

  •  – Você tem percebido as coisas boas da sua vida? 
  • Você tem motivos para louvar a Deus? Quais? 
  • – A sua pregação tem sido eficaz diante dos homens? 
  • – Você fala e vive o que fala? 
  • – Você tem sido instrumento de atração ou de rejeição das pessoas para Jesus? 
  • – Você tem certeza de que vai para o céu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário