Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

  “O reino de Deus está próximo de nós

Lucas 10, 1-12 


Jesus convocou Seus discípulos e os mandou ir à Sua frente preparar o caminho para que Ele pudesse se aproximar daqueles (as) que ainda não O conheciam. Enquanto aqui estamos todos nós também somos chamados, convocados e enviados a anunciar o reino de Deus no meio dos homens que ainda não tiveram uma experiência de salvação. 
O reino de Deus é o próprio Jesus que está muito próximo de cada um de nós e nos oferece uma vida transformada e ajustada à vontade do Pai.  A melhor maneira   de anunciar  o reino de Deus e abrir caminhos para o Senhor é vivê-lo e tê-lo estampado no nosso rosto, nas nossas ações por onde andarmos. O anúncio do reino de Deus consiste em se viver o Seu amor em família, em comunidade, levando a paz aos corações atribulados. 
A paz é a marca registrada dos que vivem o reino de Deus. Por isso, cada um de nós é chamado a ser mensageiro da paz de Jesus deixando de lado tudo o que pesa e complica a nossa vida.   Quem encontrou o reino de Deus, não precisa “preocupar-se” em levar bolsa, sandália, sacola, quando sair em Nome Dele, mas somente, deve apossar-se da paz que é fruto da justiça de Deus para com o homem. Bolsa, sacola, sandálias significam as coisas que acumulamos dentro de nós e que prejudicam o nosso relacionamento com Deus e com os irmãos: ódio, ressentimento, discriminação, julgamentos, riquezas, apegos etc.   
A nossa missão é muito importante: somos trabalhadores da messe do Senhor, missionários do Seu amor. Ele nos envia e nos orienta a fim de que o nosso trabalho seja frutuoso e não nos percamos no meio do caminho.  É por meio do nosso testemunho de vida com o irmão (ã) que  anunciamos a proximidade do reino, por isso Jesus nos mandar ir dois a dois. 
Os nossos relacionamentos, a nossa convivência fraterna, a unidade com que nós vivenciamos as nossas diferenças, darão testemunho ao mundo de que nós já vivemos o reino, aqui, desde já. 

  •   – Você já sente no seu coração a paz dos que vivem o reino de Deus? 
  • – Você tem anunciado o reino de Deus dentro da sua casa? 
  •  - Você tem levado a paz e o amor para os seus?  
  • – Você tem dificuldades de relacionamento? 
  • – As suas atitudes demonstram que você vive o reino   Para você é difícil falar de Jesus para alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário