Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 23 de outubro de 2012



“  Pelo Espírito, somos morada de Deus”

Efésios 2,12-22

Em Jesus, todos nós fomos chamados à santidade, não importando qual a nossa raça e a nossa origem. Nele, nós nos tornamos um só homem novo para viver a unidade do Espírito Santo, pois, Ele destruiu em si mesmo a inimizade que existia entre nós e Deus. 
Jesus veio anunciar a paz que é o vínculo que nos une ao Pai e a todos os irmãos, não somente a nós que somos seguidores do Seu Evangelho, mas também àqueles que ainda não O conhecem e nem praticam os Seus ensinamentos. Assim como o sol nasceu para todos, em Jesus, todos têm direito ao acesso junto de Deus Pai.  Desse modo, já não somos mais estrangeiros nem migrantes aqui na terra, fomos integrados no edifício em que o próprio Jesus Cristo é a pedra principal. 
Somos da família de Deus, participantes de um só corpo, recebemos a mesma graça do Espírito Santo, por isso,  integrados na construção da morada de Deus entre nós. Logo, não podemos ficar somente na esfera do racional, do que “entendemos” com a nossa cabeça. 
O Espírito Santo é quem nos move para que percebamos a obra que o Senhor se propõe a realizar em nós, que é de reconstrução dos nossos relacionamentos conosco, com os homens e com Ele mesmo.
Com efeito, enquanto permanecermos aqui na terra, todos somos convidados a trabalhar para que, na construção do império de Deus, muitos e muitos e muitos que estão longe, venham participar do Seu reino.  

  • – Você já se considera da família dos santos que vivem no céu? 
  • – E daquele (a) irmão (ã), batizado (a) que você nem aprecia muito? 
  • – As suas atitudes demonstram que você vive a unidade do Espírito Santo aqui na terra?
  •  -  As  pessoas comuns do mundo, isto é, as que não vivem o conhecimento de Deus notam alguma diferença no seu comportamento? 
  • – Você ainda se considera um estrangeiro (a) no meio dos santos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário