Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


 “Qual é a geração má?”

 Evangelho – Lucas 11, 29-32 

Jesus se reporta ao Antigo Testamento para nos mostrar que os sinais os quais buscamos ainda hoje, já nos foram dados quando Ele se fez carne e veio habitar entre nós.  
Ainda não percebemos que Jesus é o sinal do Pai para nós e que a nossa geração é muito mais abençoada do que a geração dos ninivitas e da rainha do Sul (Rainha de Sabá) que se converteram somente ouvindo a pregação de Jonas e de Salomão. 
Nós, porém, somos privilegiados, porque o próprio Jesus, isto é a própria Salvação, veio a nós como Mestre e Redentor. Jesus veio como um sinal do Pai para a humanidade. Ele é maior do que Jonas e maior que Salomão que atraiu reis pela sua sabedoria. 
A quem Jesus chama de geração má? Será que fazemos parte dessa geração?  A geração má é aquela que é constituída de uma multidão de gente que não crê na Palavra de Deus e não segue os ensinamentos de Jesus porque esperam por alguma coisa que seja visível aos seus olhos e sensível ao toque venha a acontecer. 
É a geração daqueles (as) que querem um sinal para acreditar, que só acreditam, vendo e não enxergam o que está um pouco além da mesma vidinha cujo objetivo é possuir, ter prazer,   poder,  divertir-se,  amealhar.  
Às vezes estamos esperando por mais sinais, por mais indicações e nos apegamos ao que dizem os “videntes”,  os “adivinhos” e, no entanto, a Palavra de Deus está viva para nos exortar, nos ensinar, nos iluminar. 
O Espírito Santo é  o  sinal  que recebemos no nosso Batismo, por isso não precisamos ir longe para alcançá-lo.  Ele está assinalado dentro de nós e nos marca com a Cruz de Jesus Cristo que é o penhor da nossa salvação. Por isso nós podemos afirmar que fazemos parte da geração que tem Jesus como sinal  e não necessitamos de outros sinais para acreditar na força e no poder de Deus.  

Faça uma reflexão da sua vida e pense se há alguma mensagem do Evangelho que você não acredita e por isso não tenta viver como Jesus ensinou. 

  •  - Você ainda espera algum outro sinal a não ser o sinal da Cruz? 
  • – A palavra de Deus lhe basta para que você volte atrás e se arrependa e tenha vida nova?
  • – Você sabe que foi assinalado (a) com o selo do Espírito Santo de Deus? 
  • – Você faz parte da geração boa ou má?

Nenhum comentário:

Postar um comentário