Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 16 de outubro de 2012

DEUS É E BASTA


Há momentos em nossa vida em que as dificuldades do dia a dia nos deixam sem direção, as nossas decisões já não parecem tão concretas e o sofrimento se apresenta cada dia mais frequente e diante dessas situações nos perguntamos o que podemos fazer para melhorar.

Pode-se dizer que a resposta a essa pergunta se encontra no modo em que pretendemos encontrar a solução para ela, ao invés de perguntarmos o que podemos fazer para melhorar, podemos dizer: “Senhor, qual o aprendizado que vou tirar disso?”.

O que ocorre é que muitas vezes temos medo de enfrentar o que vai vir pela frente, não só em sofrimentos, mas em todos os aspectos da vida, principalmente quando se trata em lidar com o nosso eu, ou seja, com a nossa própria humanidade.

Na grande maioria das vezes, Deus permite que o sofrimento venha até nós, pois estamos sendo moldados para que a vontade Dele se cumpra na nossa vida como Ele quer e não como nós queremos.

Costumo dizer que o sofrimento muitas vezes nos ajuda a enxergar com maior clareza a face de Deus e se formos refletir isso, vamos perceber que os momentos de alegria, infelizmente, são os menos lembrados e que depois de uma semana já foram esquecidos, porem, nos momentos de sofrimento estamos tão “acabados” que conseguimos enxergar a transformação que o Senhor faz e um tempo depois glorificamos a Deus pela restauração que Ele fez em nossa vida e na nossa família.

Muitas vezes nos deixamos abater por coisas pequenas e quando acordamos verificamos que determinados fatos tomaram uma proporção muito maior do que era, não por sua matéria original, mas pelo que alimentamos dentro de nós e para os outros.

Nesse sentido, precisamos nos conscientizar que a partir do momento em que entregamos nossa vida a Deus é ELE quem vai conduzi-la e muitas vezes erramos porque queremos exercer o papel de Deus da nossa vida e não deixamos Deus ser Deus nela.
Para enfrentarmos tudo isso é necessário nos entregarmos na oração com toda sinceridade do nosso coração e esperar o tempo de Deus, nós não sabemos o dia de amanha, mas Ele sabe e por isso sabe se vamos sofrer mais para frente ou não com aquilo que pedimos hoje.

A oração é o combustível do nosso espírito, pois através dela será derramada toda a força e perseverança, através dela os dons do Espírito Santo é confirmado a cada momento, por isso não podemos deixar de clamar todos os dias: “vem Espírito Santo, vem Espírito Santo...”, conforme nosso saudoso Beato João Paulo II, já nos advertia em uma de suas cartas.

Que a Misericórdia do Deus vivo e verdadeiro possa ser derramada sobre nós e nossas famílias e que o Espírito Santo possa avivar em nosso coração o dom da fortaleza, para que ele se transforme em carisma dentro da comunidade em que habitamos.

Beato João Paulo II, Rogai por nós!

Bianca Centeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário