Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NÃO VOS DEIXAREI PERTURBADOS

Mat 6,24-34

Escuta atentamente a palavra do Senhor quando nós diz: “Não vós preocupeis com o dia de amanhã.”

Escuta Ele lhe dizer ao coração,isto é no mais íntimo do teu ser:Meus filhos, vós ficais despreocupados quando Me entregais as vossas necessidades terrenas, e incessantemente dais o primeiro lugar ao Meu Reino. Não vos deixarei perturbados quanto a problemas financeiros, pois bem sabeis que em Mim não existe a pobreza; portanto, proíbo-vos, terminantemente, de estardes perplexos sobre tais assuntos. Necessito da atenção de todos vós centralizada em Mim, e sei que não poderei tê-la até que expulseis as vossas preocupações quanto ao dia de amanhã.

Não vos impeço de agir. Impeço-vos, sim, de ficardes inquietos. A melhor maneira de quebrar o poder da inquietação é a recusa de pensar na manutenção futura. Eis a chave: Há uma só batalha a ser enfrentada: a de hoje. A maior parte dos pensamentos ansiosos estão relacionados com os fatos ainda não realizados. Ponde todos eles sob a Minha guarda, e deixarei que a vossa confiança em Mim, opere, livremente.

Para o momento necessitais da Minha sabedoria. Para amanhã, armazenai a vossa fé. Experimentai fazer o que vos digo, e nunca mais voltareis a andar pelos antigos caminhos.


Com minha benção.
Pe. Emílio Carlos Mancini.+

Nenhum comentário:

Postar um comentário