Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

 “Escutai o que Ele diz”
 Marcos 9, 2-10 –

O relato da transfiguração de Jesus nos leva a refletir que também nós somos convidados e escolhidos por Jesus para seguir com Ele a um lugar à parte na montanha ter com Ele uma experiência da glória do céu escutando o que Ele nos diz. 
Transfigurando-se diante de Pedro, Tiago e João Jesus deu-lhes a oportunidade única de contemplarem a beleza do céu e ouvir a voz do próprio Deus Pai que apontava Jesus como o Seu Filho amado. As roupas brilhantes e brancas de Jesus representam a veste e a glória que Deus Pai quer destinar a todos nós os Seus filhos muito amados. 
Pedro, Tiago e João, somos cada um de nós a quem Jesus também escolhe para ter com Ele uma experiência com o Amor do Pai pelo poder do Espírito Santo. 
A figura de Jesus transfigurado nos dá também o entendimento de que Deus nos prepara no Tabor, isto é, na oração e no recolhimento para que possamos depois descer do monte e enfrentarmos a luta da vida de uma maneira toda nova. Também como homens nós podemos ser transformados e ter a nossa alma e o nosso corpo purificados, pelo poder do Espírito Santo. 
A intimidade com o Pai muda a nossa aparência. E é pela oração que nós podemos ter um conhecimento real de Deus e manter com Ele um diálogo como fez Jesus com Moisés e Elias. 
Subir a montanha é elevar o coração a Deus. Quando nos retiramos para um momento de oração o Pai também nos fala e revela algo sobre Jesus: “Esse é o meu filho amado,….Escutai-o!”  
Na oração nós temos contato com o Pai e recebemos Dele as instruções para enfrentarmos os desafios da nossa vida. Na oração, nós obedecemos ao Pai e escutamos a Jesus.  

  • – Você já subiu com Jesus ao Monte Tabor? 
  • – A sua oração pessoal tem lhe ajudado a se transfigurar diante de Jesus, ou ver Jesus transfigurado diante de você? 
  • – Qual será a diferença entre as duas situações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário