Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


  “Conforme a nossa fé”
 Mateus -   15,21-28 

Jesus veio para todos os homens e mulheres do mundo e a única condição que nos é imposta é a de que tenhamos Fé e O aceitemos como nosso Senhor e Salvador. 
Nesta passagem do Evangelho nós aprendemos com o exemplo de uma mãe que alcançou a graça da libertação de sua filha, porque insistiu e se humilhou diante de Jesus acreditando e confiando em que o poder de Deus é muito maior do que as conveniências dos homens. 
 Embora não fizesse parte do povo de Israel aquela mulher Cananéia não se intimidou e se apresentou diante de Jesus e, gritando, implorou a Sua piedade. 
Mesmo diante das sugestões dos Seus discípulos para que despedisse aquela mulher que os incomodava Jesus lhe deu atenção e escutou os seus argumentos.  Por isso, Jesus elogiou a sua fé!  Nós também não pertencíamos à casa de Israel, mas por Sua Morte e Ressurreição Jesus também nos acolhe como acolheu aquela mulher. Somos pecadores e por nós mesmos não temos merecimentos e não podemos cobrar nem exigir direitos.  
Entretanto, “grande é a nossa fé” e isto basta para que Jesus venha também alimentar a nós e a todos os que são humildes para implorar, gritando: “Senhor, socorre-me!”   
Jesus às vezes não costuma nos responder palavra alguma, mas nem por isso   podemos afirmar que Ele nos abandonou, pois assim dizendo, estaríamos dando provas de que não temos fé e a fé é o argumento que mantêm a nossa esperança na hora do desespero!  Muitas vezes nos acomodamos nas nossas mazelas porque não nos achamos dignos ou estamos afastados do convívio da Igreja. 
Nesses momentos nos isolamos e nos recolhemos na prisão que nós mesmos (as) construímos. Não vemos saída para os nossos problemas e não buscamos no Senhor o refúgio de que precisamos. Afastados (as) da Sua graça perdemos um tempo precioso da nossa vida. 
No entanto, sem perda de tempo Jesus espera que também nos aproximemos Dele, pois o Seu desejo é nos tirar da prisão.  

  • A sua fé também é grande como a da cananeia? 
  •  – O que  tem atraído você para Deus?   
  •  – Você se acha merecedor (a) da Salvação que Jesus veio trazer ao mundo? 
  • – Alguma vez você relutou em pedir a Deus alguma coisa por se achar indigno (a)?
  • - Você tem alguma coisa bem difícil para pedir hoje? Aproveita a graça dessa Palavra e faça o seu pedido

Nenhum comentário:

Postar um comentário