Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


A obra-prima da misericórdia de Deus

A Santíssima Virgem Maria nos foi dada como a obra-prima da misericórdia de Deus. Ela é aquela cuja função primordial é fazer com que possamos passar através da porta estreita e real da misericórdia do Pai. Pois Maria é, verdadeiramente, a obra-prima desta misericórdia; ela é, assim podemos qualificá-la, a personificação da misericórdia do Pai.

Nosso Senhor é, para nós, a fonte da misericórdia, porém, em suas relações com o Pai, ele está além da misericórdia, porque é Seu Filho único; ora, diante do Filho, o Pai não manifesta uma atitude de misericórdia, mas uma atitude de amor. Maria, por sua vez, é criatura, e pura criatura.

A misericórdia a envolve, então, desde o princípio, de forma total e completa; durante toda a vida, Maria sempre recebeu a misericórdia do Pai, em plenitude. Esta misericórdia é destinada a introduzi-la no amor, contudo, trata-se de um amor cuja nuance é especial, pois quando o amor de Deus é comunicado a uma criatura, toma, necessariamente, a forma de um amor de misericórdia.
 
           
 Padre Marie-Dominique Philippe
Trois Mystères de Miséricorde (Três Mistérios da Misericórdia) - Ed. Parole et Silence, 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário