Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 4 de julho de 2012




 
 “O inimigo sabe que já foi vencido por Jesus,”
 – Mateus 8, 28-34 -

O maior desejo do inimigo de Deus é fazer com que os Seus filhos rejeitem o seu Criador, por isso ele os persegue. 
No entanto, Jesus Cristo veio à terra para  nos salvar e nos libertar do Mau que é o demônio com toda a sua carga prepotente e violenta.  
Os espíritos maus ainda hoje nos atormentam fazendo com que sejamos pessoas iradas, rebeldes, idólatras, materialistas, impacientes, murmuradoras, intolerantes, medrosas, arrogantes e, às vezes, tão violentas que podemos ser comparados (as) com verdadeiras “feras”. 
Jesus, porém,  nos liberta do mal para que possamos voltar para o caminho do bem e retomarmos a nossa dignidade de filhos e filhas de Deus.     De acordo com o Evangelho nós vemos que  para salvar os dois homens Jesus expulsou deles o demônio e o mandou para a manada de porcos a qual “atirou-se monte abaixo para dentro do mar, afogando-se nas águas”. Os homens, às vezes, até inadvertidamente deixam-se apossar pelas obras do maligno. No entanto, nós temos ciência de que Jesus já o derrotou quando venceu a morte que é a consequência do pecado.  
O inimigo sabe que já foi vencido por Jesus, mas mesmo assim continua explorando o ser humano. Os próprios endemoniados da história gritaram reconhecendo Jesus como Filho de Deus replicando: “o que tens a ver conosco, Filho de Deus? Tu vieste aqui para nos atormentar antes do tempo? 
Se tivermos consciência de que Jesus já venceu a morte e que já nos deu a vida eterna, não cairemos nas malhas dos inimigos. Jesus queria dar dignidade ao homem, porém o povo da cidade não entendia isso,  pois estava preso aos seus interesses: os porcos lhe rendiam dinheiro. 
Muitas vezes a libertação nos trará consequências de perdas, de despojamento por isso, também  não queremos sacrificar os bens que possuímos em troca  da salvação da nossa alma. 
Preferimos muitas vezes a prisão, a violência, para podermos ter uma vida mais próspera.
 - Você é uma pessoa fácil de ser influenciada e atraída para as coisas mundanas? 
 -Você será capaz de abdicar de alguma coisa ou de alguém muito importante, para  se ver livre do pecado que o (a) prende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário