Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 12 de junho de 2012

A Presença de Deus Realça a Nossa Imperfeição



Em Gênesis 17,1, lemos que Deus disse a Abraão“Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda na minha presença e sê perfeito”.  
Andar na presença de Deus leva-nos ao caminho da perfeição ao mesmo tempo em que esse andar na presença dele aponta de forma clara as nossas imperfeições.
Não há como sermos santos e íntegros se o pecado que abrigamos não for denunciado.  
O pecado é, sociologicamente, compreendido de forma simbólica na organização social humana.
Ao falarmos de pecado, vêm à nossa mente o que rotulamos como pior, ou inaceitável, como o adultério, o roubo e o assassinato. 
Outras sociedades também possuem suas compreensões simbólicas do pecado. Entre os konkombas de Gana, o maior pecado é mentir. Entre os indígenas da Amazônia, talvez seja ser “pão-duro”, ou sovina
De toda forma, precisamos observar que o pecado, mesmo não embutido de um simbolismo social degradante, igualmente nos afasta de Deus. 
É fácil censuramos a embriaguez, mas temos dificuldade de confrontar a gula. Apontamos com clareza a falta de domínio próprio nos relacionamentos, mas convivemos pacificamente com a inveja. Nós nos iramos contra o roubo, mas somos tolerantes com o engano.
Quando Paulo nos advertiu, dizendo que a carne luta contra o Espírito e este contra a carne (Gl 5,17), deixou claro que não derrotaremos a carne lutando contra a carne. 
Derrotaremos a carne nos enchendo do Espírito. 
Isso não dilui a necessidade de estarmos alertas, e I Coríntios 10 afirma que é nossa tarefa resistir e suportar (v. 13). 
Significa que os processo de transformação que contrariam a carne em nossa vida se darão pela presença e atuação do Espírito Santo em nós. 
Assim, o maior passo a ser dado para termos vida íntegra e santa é sermos cheios do Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário