Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 5 de junho de 2012

 “Que não sejamos enganados pelas armadilhas do mundo”


2 Pedro 3,12-15.17-18  

A Palavra de Deus abre os nossos olhos para muitas coisas que poderão acontecer, no entanto, nos orienta a perseverarmos firmes na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo a fim de que desde já tenhamos comunhão com Ele numa vida pura e sem mancha experimentando a Sua paz. 
Por isso, São Pedro nos exorta a nos mantermos firmes na esperança da vinda gloriosa de Jesus e nos alerta para que nos previnamos a fim de não sejamos enganados pelas armadilhas do mundo.  


Muitas coisas que estão acontecendo nos dias de HOJE nos levam a percebermos a paciência de Deus, sua bondade e generosidade para conosco. Por meio da Sua Palavra e dos Seus ensinamentos e promessas nós cultivamos a esperança no que ainda virá.  
O momento atual da nossa vida, portanto, é o tempo propício para nos prepararmos para acolhermos o novo céu e a nova terra prometidos por Jesus.  
Não podemos marcar data para o que será no porvir, mas podemos ter consciência do que está acontecendo hoje e de como estamos escrevendo a nossa história. Se a estamos escrevendo como um rascunho mal feito ou com todo o cuidado para que ela se torne uma obra perfeita aos olhos do Pai. Às vezes, nós estamos escrevendo a nossa vida com rabiscos e esquecemos de que talvez não tenhamos mais tempo para passá-la a limpo.
O cristão autêntico vive de esperança e não se deixa adormecer pelas coisas do mundo que passam e se esvaem como fumaça. 
Quem segue os passos de Jesus não se atemoriza diante dos boatos, mas enfrenta os acontecimentos como um sinal de Deus na expectativa de uma vida nova. 
Não podemos nos deixar enganar nem pelas ilusões que nos anestesiam nem pelos agouros que nos confundem. Existe uma realidade espiritual na qual nós precisamos crescer para nos firmar: é a graça e o conhecimento de Deus. 
Quanto mais nos aprofundamos nas coisas de Deus mais nós nos sentiremos fortes e conscientes de que o futuro que nos espera será a glória do céu. 

  •   - Como você tem esperado a vinda do Senhor: dormindo ou crescendo no conhecimento de Deus?
  • - Você tem vivido como se a vida nunca fosse passar ou tem consciência da brevidade da sua  vida?
  •  – Como você tem escrito a sua história: com um rascunho ou já para valer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário