Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 7 de junho de 2012

 Jesus, Vítima e Sacerdote, salvação do mundo.
 Corpo e Sangue De Jesus
Meditação

“Jesus transforma o pão e o vinho. É o amor divino que transforma: o amor com que Jesus aceita, por antecipação, entregar-se a si mesmo por nós. Este amor não é senão o Espírito do Pai e do Filho, que consagra o pão e o vinho, e muda a sua substância no Corpo e no Sangue do Senhor. [...] Esta é a obra do sacerdócio de Cristo, que a Igreja herdou e prolonga na história, na dúplice forma do sacerdócio comum dos batizados e daquele ordenado dos ministros, para transformar o mundo com o amor de Deus. Todos, sacerdotes e fiéis, nos nutrimos da mesma Eucaristia, todos nos prostramos para a adorar, porque nela está presente o nosso Mestre e Senhor, está presente o verdadeiro Corpo de Jesus, Vítima e Sacerdote, salvação do mundo. Vinde, exultemos com cânticos de júbilo! Vinde, adoremos!” (Bento XVI, Homilia, 3 de junho de 2010).

“O Evangelho descreve os passos de Cristo em atitude permanente de entrega aos outros. Cada ato de Cristo em sua passagem pela terra e sua presença silenciosa na Eucaristia constituem uma magnífica escola de humildade” .

Diálogo com Cristo

Jesus, obrigado por permanecer na Eucaristia. És quem me reconforta quando caio no caminho, quem me ajuda a vencer os obstáculos e as asperezas que me querem afastar do caminho da santidade. Ajuda-me a nunca ”acostumar-me” a este milagre de amor.

“Acorram à celebração eucarística, à adoração do Santíssimo Sacramento, com o desejo de penetrar nos segredos do Coração de Jesus que só se revela aos simples”

Nenhum comentário:

Postar um comentário