Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 7 de junho de 2012

EXPERIMENTE SAIR DE VOCÊ MESMO E IR AJUDAR SEU IRMÃO PARA SENTIR COMO TUDO MELHORA NA SUA VIDA!!!



Confrontamos a nossa ação com a Palavra de vida.

O mundo hoje nos impõe um ritmo que nos empurra sempre de uma coisa à outra sem tempo para respirar, para parar e observar pessoas a nossa volta, a natureza, as dores dos outros, ou até mesmo as próprias.. Nossas ações são sempre para executar algo ligado ao trabalho, ao descanso ou ao lazer de certa forma até ansiosos pois sabemos que depois deles – voltamos ao trabalho, ao estudo... enfim ...enfrentar os desafios de cada dia!
Poucas pessoas têm a percepção da necessidade de ao fim de cada dia se perguntar..Como vivi hoje?...o que fiz com meu dia que melhorou o mundo a minha volta? 
O que fiz pra fazer alguém mais feliz? 
O que fiz para responder com a minha vida a síntese de tudo o que Jesus pediu milhares de vezes? 
AMEM-SE UNS AOS OUTROS...Me busquem no outro – na vivência da Palavra e na Eucaristia – e me encontrarão...
Este perguntar-se, confrontando o que nos é pedido na Palavra – com a nossa ação - nos propõe refletir e muitas vezes mudar, agir diferente, vencer nosso comodismo e olhar para dentro de si mesmo. 
Mas é a única forma de melhorar como pessoas, de ser autênticos: Parar um pouco - olhar para dentro e confrontar o “como vivo” com o “como deveria viver” para estar em intimidade com Jesus através da vivência concreta da Palavra e ter a paz, a serenidade, a alegria...tão almejada, tão buscada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário