Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 13 de junho de 2012





 “O essencial não muda”

Mateus 5, 17-19

Quando nos alerta de que “nem uma só letra ou vírgula serão tiradas da lei sem que tudo se cumpra”, Jesus  nos ensina a sermos coerentes com o projeto de vida que o Pai nos propõe por meio da Sua Palavra. Por isso, Ele confirma tudo o que está escrito quando também nos diz: ”Não penseis que vim abolir a lei e os profetas“vim para dar-lhe pleno cumprimento”. 
Precisamos, então, ter consciência de que Deus não muda o Seu Plano, por isso, o que era, é e sempre será. 
O essencial não muda, logo, não podemos ficar nos confundindo hoje com as falsas ideias de que isto e aquilo são coisas do passado, que o mundo é outro e que os valores mudaram. 
Se mergulharmos dentro de nós mesmos perceberemos que nada mudou e  que a nossa humanidade precisa, hoje como sempre, dos valores que a Lei do Senhor nos propõe, como amor, justiça, santidade, paz.  
Se prestarmos bem atenção iremos perceber que as pessoas que vivem contrárias à lei de Deus e assim ensinam aos outros, têm uma vida infeliz e fazem com que outras pessoas também sofram. Isso se confirma quando presenciamos nos noticiários da TV no mundo inteiro, roubos, traições, assassinatos, falcatruas, separações, crianças abandonadas, famílias destruídas, etc.  
O reino do céu começa aqui e agora e, se estamos obedecendo à lei do Senhor conforme o que Jesus nos esclarece, poderemos, desde já, nos considerar “grandes no reino dos céus”. 
Ser grande no reino dos céus significa sentir-se inserido (a) no clima de justiça e de santidade que o Senhor nos oferece, tendo paz no coração e percebendo a manifestação do Seu amor na nossa vida. 
Assim fazendo nós servimos de lição para quem nos conhece e acompanha a nossa peregrinação aqui na terra.  

– Pelo que você tem observado no mundo hoje, você acha que as pessoas vivem o reino dos céus? Qual será o motivo disso? 
– A sua vida, tem sido coerente com a Palavra de Deus?  
– Você é daqueles (as) que acham que certos valores já eram?
 – O que mudou no coração do homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário