Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

domingo, 6 de maio de 2012



 “A videira e os ramos”

João 15, 1-8 –

Hoje, também, nós podemos usar a parábola da videira como mensagem para a nossa vida.
O Pai, o agricultor, Jesus, a árvore, nós, os ramos. 
Os ramos, ligados à árvore, recebem dela a seiva que os alimentam e os fazem dar flores e frutos.
Quando os ramos caem da árvore, eles morrem. E os ramos que estão secos, feios, desarrumados, são podados, para que cresçam mais bonitos. 
Nós também somos como os ramos: se estivermos unidos a Jesus, seguindo a Sua Palavra, nós somos Seus discípulos e daremos os frutos de paz, de alegria, de concórdia, de fraternidade e principalmente, da caridade que é o de que mais precisamos na nossa vida diária comunitária e familiar. 
Se nos afastamos Dele, e não nos alimentamos dos Seus ensinamentos, nós deixamos de oferecer frutos bons e somos como ramos secos, tristes, angustiados (as), temerosos (as) e não teremos nem paz nem alegria. 
Assim sendo, O Pai que é o Agricultor fará de tudo para que permaneçamos junto à árvore. 
Há uma unidade, um plano só. O Pai cuida de tudo. Ele sabe o tempo e a hora certa. Jesus é aquele que nos sustenta, que nos alimenta e nos dá a seiva do amor do Pai. 
Permanecer em Deus é permanecer no amor aos irmãos em comunhão com o Espírito Santo. 
Tudo o que fizermos uns aos outros estaremos fazendo a nós mesmos (as). 
A Palavra é quem nos instrui, assim sendo, a nós compete permanecer firmes na Palavra de Deus, acolhendo o Seu amor assim como também as correções que o amor faz em nós. 
O Senhor nos exorta e abre os nossos olhos porque o objetivo do Pai é que produzamos frutos bons, e isto só pode acontecer se o ramo estiver unido à árvore contribuindo para a unidade. 
A árvore é Jesus: - Você é um ramo que permanece na árvore ou se sente arrancado (a), solto (a), só?   
  • – A Palavra de Deus tem orientado a sua vida?  
  • – Para você tem sido difícil vive-la?  
  • – Você acha que tem permanecido em Jesus e Ele em você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário