Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 14 de maio de 2012



 “Nós somos escolhidos”
Evangelho – João 15, 9-17

Ser feliz é o único compromisso que temos com Aquele que nos criou. Tudo o que Deus quer é a felicidade do homem. 
Somos felizes quando vivemos com amor e alegria os mandamentos do Senhor que estão impressos no nosso coração. Eles são como a receita que o Pai nos dá para que tenhamos uma vida feliz. Jesus mesmo é quem nos orienta: “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor”. 
Assim, Ele declara com todas as letras o Seu grande amor por cada um de nós e nivela este amor com o amor que Ele próprio recebe do Pai. O Senhor nos dá tudo de que precisamos para que possamos produzir frutos de amor. Pensamos que fazemos opção e escolhemos amar a Deus, no entanto, não somos nós que escolhemos a Deus, mas somos Seus escolhidos (as) para produzir frutos que permaneçam. 
Se deixarmos de olhar para as pessoas e conseguirmos acolher o infinito amor do Pai, por meio de Jesus Cristo e manifestado pelo poder do Espírito nós daremos frutos abundantes de amor, de justiça e de perdão poderemos testemunhar para o mundo a esperança de uma vida nova. 
Assim sendo, nunca poderemos dar desculpas de que não produzimos frutos de amor porque não temos amor em nós. 
O Espírito Santo é o nosso motivador. É Ele também o Amor com que o Pai nos ama. 
Se, permanecemos no poder do Espírito Santo permanecemos no amor de Deus e cumprimos os Seus mandamentos. 
  •  – Você tem apreendido o Amor de Jesus? 
  • – Você tem produzidos frutos que permaneçam? 
  • – quais os frutos que você tem produzido dentro da sua casa: – alegria, compreensão, perdão, harmonia
  • A seu ver quais os frutos que precisam ser semeados no mundo, hoje?  
  • – Você é servo (a) ou amigo (a) de Jesus? – Você tem Jesus como seu amigo ou acha que Ele está distante de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário