Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

“A promessa de Deus se cumpriu”

Atos 13, 26-33

A nossa própria história nos dá o entendimento de que precisamos de Alguém que nos liberte da escravidão ao pecado. 
Enquanto nós não reconhecemos que somos pecadores, não conseguiremos assumir a necessidade de um Salvador. 
São Paulo revive a história do povo de Deus e, diante dos pagãos reconhece que os israelitas não tinham acolhido a mensagem de Jesus, por isso continuavam na ignorância. 
Partindo daí, nós entendemos que, quando conhecemos a nossa origem e a nossa história de pecado, então começamos a entender o motivo pelo qual Deus nos prometeu um Salvador. Logo que o homem (Adão e Eva) pecou Deus na Sua misericórdia nos assegurou a Salvação. 
A promessa se cumpriu em Jesus que, vindo até nós, morreu por nossos pecados, foi ressuscitado e voltou aos céus. 
Por isso, os apóstolos insistentemente anunciavam por onde passavam o Evangelho da Salvação, mostrando a todos através do relato da própria história do povo de Deus que Ele já lhe mandara o Salvador. 
Paulo foi escolhido por Deus para ser Seu instrumento no meio dos pagãos, anunciando a morte e a ressurreição de Jesus mostrando aos homens que a promessa de Deus no Antigo Testamento já se cumprira em Jesus. 
Todo o Antigo Testamento através dos profetas, dos salmistas, já anunciava a vinda do Salvador e cantava a Ele hinos de louvores. 
No entanto, até hoje, tem sido difícil para o homem acreditar nesta verdade. Ele continua descrente e inseguro em relação às promessas de Deus. 
Se a humanidade acolhesse, com confiança, a promessa de salvação do Pai por meio de Jesus, a história seria outra. 
Não precisaríamos de mais nada para vivenciar a santidade e a justiça, já aqui e, agora.  

  • – Você acha que precisava mesmo de um Salvador? 
  • – Você alguma vez imaginou como seria se Jesus não tivesse vindo ao mundo? 
  • – Como você estaria? – Em que a sua vida mudaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário