Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 2 de maio de 2012


 “Conforme o Pai falou”

João 12, 44-50

“Quem crê em Mim… crê naquele que me enviouQuem me vê …vê aquele que me enviou; Eu vim ao mundo como luz…para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas; Eu não vim para julgar o mundo, mas para salvá-Lo; Quem me rejeita e não aceita minha Palavra…já tem o seu juiz: A PALAVRA; o que eu digo…Eu o digo conforme o Pai me falou”. 
Estas são palavras de Jesus contidas neste Evangelho que precisam ser escutadas e acolhidas no nosso coração e na nossa mente. 
O conhecimento da Palavra de Deus nos abre o entendimento para que possamos trilhar o caminho da salvação.   Jesus nos fala em alta voz, isto é, claramente de coisas inerentes à fé na Sua pessoa e na Palavra de Deus.  
Assim Jesus revela claramente os direcionamentos do plano do Pai para cada um de nós e nos ensina os passos para que este projeto seja realizado na nossa vida. 
O primeiro passo é crer em Jesus, o Enviado do Pai, o segundo é acolher a Sua palavra como Luz para o nosso caminho. Tudo quanto Jesus nos afirma lhe foi revelado pelo Pai, por isso, só Ele tem palavra de vida eterna. 
Se o conhecimento da Palavra de Deus nos abre o caminho da salvação e não a ouvimos, se não a praticamos e a ela não damos fé, estamos ignorando a Jesus, Aquele que veio nos salvar do pecado e da morte. 
Por isso, a Palavra nos julgará no último dia. Jesus veio ao mundo como Luz para nos revelar o conhecimento do Pai e nos tirar das trevas da ignorância. Podemos acolher a Sua Palavra ou simplesmente rejeitá-la. 
A opção é nossa, no entanto, nós teremos também que arcar com as consequências da nossa ignorância. A felicidade do homem total é o objetivo da salvação de Jesus. Às vezes  persistimos no erro e não nos atentamos de que o tempo está passando e  estamos dando marcha ré para voltar aos mesmos questionamentos. 
Não progredimos, não prosperamos e corremos o risco de minguar e fenecer nas nossas concepções.  Se, pelo contrário, acolhêssemos a Palavra de Jesus como bússola, estaríamos a mil anos luz do que somos agora.

  •  Você crê que Jesus Cristo é a Palavra do Pai para nós?
  •  Você tem levado a sério o Evangelho?
  •  Ele tem sido bússola para o seu caminhar? 
  • As suas ações, os seus gestos, os seus pensamentos têm demonstrado isso?
  • Você ainda tem muitos questionamentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário