Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 11 de maio de 2012

 

A Natureza Humana

"Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço."
 (Romanos 7,19)


O cristão luta contra o pecado durante a sua vida neste mundo. Paulo fala na carta aos Romanos que ele mesmo não compreendia o seu modo de agir, por fazer o que detestava, não o que preferia (v.15).
Porque será que é mais fácil agir de acordo com a natureza humana, do que renunciar o nosso "eu" e cumprir a lei do Senhor, os seus mandamentos?

Temos prazer na lei do Senhor, mas muitas vezes nos vemos guerreando contra os nossos próprios membros (v.23). Hoje, por causa do Senhor Jesus, não há nenhuma condenação para nós. "Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte." (Romanos 8,2)

O Senhor morreu por nós e seu sangue nos purificou de TODO o pecado. Mas cabe a nós inclinarmos para as coisas do Espírito. A vontade do Senhor é que não andemos segundo a carne, mas segundo o Espírito (v.4). 
Aquele que se inclina para a carne, cogita as coisas da carne, e os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito (v.5). 
A nossa luta não é fácil, mas creia que o melhor é cogitar as coisas do Espírito, pois os frutos são vida e paz (v.6).  

"Portanto, os que estão na carne, não podem agradar a Deus" (Romanos 8,8). Se vivemos segundo a carne, caminhamos para a morte, mas se formos conduzidos pelo Espírito, certamente teremos vida (v.13). Que o nosso andar diário possa ser condizido pelo Espírito Santo e que ele gere em nós o desejo de ter uma vida de santidade, pois se Cristo está em nós, o nosso copo está morto para o pecado (v.9).
 
Espero que essa palavra tenha tocado você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário