Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 5 de maio de 2012


 
“ É preciso anunciar a Palavra de Deus”
Atos 13, 44-52

Cada vez aumentava mais o número daqueles que acolhiam a mensagem da Boa Nova e tinham uma experiência concreta da força e do poder do Espírito Santo.  
Os apóstolos continuavam na sua missão de propagadores do Evangelho, a multidão afluía, porém, os judeus, a quem a palavra de Deus foi primeiramente anunciada enchiam-se de inveja e se opunham radicalmente à proposta de Jesus.  Com isso, eles rejeitavam a vida eterna, como diz a Palavra: “Era preciso anunciar a palavra de Deus primeiro a vós. Mas, como a rejeitais e vos considerais indignos da vida eterna, sabei que nos vamos dirigir aos pagãos.” 
Os pagãos, no entanto, acolhiam a mensagem de Jesus Cristo e foi por isso, que o Evangelho chegou até nós.  Deus não faz acepção de pessoas, todos nós somos chamados à salvação: os que estão mais afastados, os mais ignorantes, os marginalizados, todos são alvo da atenção do Senhor, entretanto nós temos a opção de aceita-la ou rejeitá-la. 
Quando a rejeitamos, na certa estaremos nos reconhecendo indignos da vida eterna.
Quando abraçamos a fé e cremos no Senhorio de Jesus e deixamo-nos conduzir pelo vento do Espírito, nós podemos levar a salvação de Deus aos confins do universo, isto é, aonde vamos, e onde estamos. 
Cabe ao Espírito Santo a tarefa de convencer às pessoas a quem nós evangelizamos e, se não aceitam a Palavra que nós proclamamos, não podemos, por isso, desistir de anunciá-la. 
O Senhor nos recompensa com a alegria que vem da consciência do dever cumprido. 
  • – Você já abraçou a fé em Jesus Cristo? 
  • – Você já é possuidor (a) da vida eterna? 
  • – Em que você tem rejeitado Jesus e a Sua Palavra?
  • – Você já é um (a) discípulo (a) cheio (a) de alegria e do Espírito Santo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário