Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 3 de maio de 2012


 “Jesus, Caminho, Verdade e Vida!”
Evangelho -  João 14, 6-14 -  

O próprio Jesus se identifica como caminho, verdade e vida, ao mesmo tempo em que, firmemente, proclama que ninguém irá ao Pai se não for por meio Dele. 
Portanto, Jesus Cristo é o único mediador entre nós e o Pai e somente Ele pode nos dar conhecimento do Pai dando-nos consciência das Suas obras na nossa vida. Jesus usa palavras bem simples e claras para nos revelar os segredos entre Ele e Deus Pai: Assim também Ele nos diz: “Quem me viu, viu o Pai.” “Eu estou no Pai e o Pai está em mim!”  “É o Pai que, permanecendo em mim, realiza as Suas obras.” Portanto, todos nós, que cremos em Jesus Cristo e já tivemos uma experiência com Ele, podemos dizer com segurança que já conhecemos o Pai, pois Ele tem realizado grandes obras no nosso coração por meio do Seu Filho Jesus. 
Sabemos que Jesus está na nossa vida e que o poder do Seu Espírito age sobre nós, apesar da nossa natureza corrompida e, às vezes, da nossa incredulidade. Não podemos separar o Pai do Filho.
O amor entre Eles gera o Espírito Santo, por isso, Eles formam a Unidade do Amor. Esse amor mora em nós e é Ele quem nos faz desempenhar as obras que Jesus realizou no mundo e coisas ainda maiores que elas, pois foi assim que Ele nos prometeu. Se vivermos para Jesus, tudo o que pedirmos ao Pai em Seu Nome nós o receberemos, porque esta é a Sua vontade. 
A Santíssima Trindade mora no nosso coração e nos dá poder para  superar os nossos desafios  na busca da verdade. 
Somos seus instrumentos aqui na terra para dar sinal ao mundo de que Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. !  Para realizar as obras que estão no coração do Pai nós precisamos persistir no Caminho que nos leva à vida eterna.  

  • – Você conhece o Pai? 
  • - Qual é o Caminho que nos leva ao Pai?
  •  – Você acredita que este caminho está no seu coração? 
  • – Você vive como se realmente você acreditasse isso?
  •  – Quais as obras que você tem realizado no mundo que se assemelham às obras de Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário