Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 7 de maio de 2012


“Adorar só a Deus e só a Ele prestar culto”
 Atos 14, 5-18
O ser humano tem sede de ídolos e, muitas vezes, se volta para adorar as criaturas ao invés do seu Criador. Neste trecho dos Atos dos Apóstolos nós nos deparamos com um quadro claro de idolatria. Paulo e Barnabé foram confundidos com deuses porque, em Nome de Jesus haviam curado um coxo de nascença quando este escutava o discurso de Paulo. 
No entanto, os dois discípulos de Jesus repudiaram a toda idolatria e ao afago que os homens lhes faziam quando os incensavam e os consideravam deuses. 
Eles renunciaram a toda fama, a todo poderio e reconheceram serem apenas homens mortais, porém anunciadores do Deus vivo. 
Nós também precisamos estar muito atentos para não confundirmos as obras de Deus com as simples ações dos homens. Somos escolhidos para sermos arautos do pensamento de Deus e instrumentos do Seu poder, mas a origem de tudo vem Dele e somente Ele poderá ser reconhecido e visto através das obras que fazemos. Não podemos nos iludir nem nos deixar enganar porque nós não nascemos para a glória, mas para glorificar a Deus.   
  • A sua vida tem sido um louvor a Deus ou aos homens que lhe mostram Deus? 
  • – Você tem incensado os homens que falam de Deus para você?
  •  – Você tem exercitado ver somente a Deus através dos homens?
  •  – Você se impressiona quando dizem que você é uma pessoa iluminada?
  •  – A quem você glorifica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário